Pesquisar este blog

domingo, 14 de agosto de 2011

80 maneiras de irritaro snape, tirei isso de um outro blog!!

Algumas pessoas já devem ter lido, pois não é exatamente nova, mas resolvi postar ainda assim porque é bem engraçada. ^^
A Original tem 80 maneiras, no fim colocarei as outras que acrescentaram e que esta rolando no orkut agora.

O nome da Autora é Viviane Lockhart.

80 Maneiras de Irritar Snape
Resumo:

Manual escrito por uma aluna pentelha e totalmente sem noção do perigo.

Não tente seguir essas lições!

1) Abra caminho prá passagem dele jogando pétalas de rosas.

Snape: O que diabos está fazendo?

Vivi: Jogando flores!

Snape: Gosta de flores? Vai amar as que colocarei em seu túmulo.

2) Esconda-se atrás dele e grite: Professor sua capa está pegando fogo!

Snape: De novo não! *batendo a mão na testa*

3) Abrace-o sem dar explicações.

Snape: O que está fazendo?

Vivi: Te abraçando.

Snape: E posso saber por que?

Vivi: Ordens de Dumbledore.

*Snape pensando* Dumbledore está realmente ficando gagá.

4) Grite esporadicamente: "Menos 10 pontos professor Snape"

Snape: 10 pontos a menos prá SUA casa.

5) Durante uma aula, tape o rosto com as mãos e quando ele chegar perto grite: Achou!

Snape: A senhorita faz tratamento prá doenças mentais?

Vivi: Não! Por que?

Snape: Pois deveria.

6) Siga o pelos corredores de Hogwarts imitando-o.

Snape: O que a senhorita está fazendo?

Vivi: Nada. *cara de anjo*

Snape: Se um dia precisar de uma nova sombra lhe aviso.

7) Faça um feitiço para os cabelos dele ficarem cheios de cachos.

Snape *pensando*: Por que será que todos olham prá mim e riem? *levando as mãos a cabeça.* VIVIANE LOCKHART! SE EU TE PEGAR!

Bem há essa hora você já deve estar bem encrencada! Se não tiver sido expulsa, morta ou coisas do gênero, você conseguiu uma proeza. A continuação é por sua conta e risco...e bota risco nisso!

8 ) Pegue um bolo de chocolate e coma tudo durante a aula dele. Ofereça o prato sujo prá ele lamber.

Vivi: *com o prato sujo na mão* Quer?

Snape: 10 pontos da sua casa. E corra prá cozinha prá dar um jeito nesse prato. Do contrário eu vou pegar esse restos e vou misturar em sua poção. E depois lógico testá-la em você.

9) Vista-se de preto e tinja seu cabelo também. Agora refira-se a você mesma como "Mini-Snape".

Snape: Já se divertiu? Agora é minha vez! *te pegando pelo braço*

10) Pergunte prá ele qual seu nome do meio?

Vivi: Professor, qual seu nome do meio?

Snape: É Severo Tome-conta-da-sua-vida-se-quiser-se-formar-viva-e-inteira! Snape. Entendeu?

11) Arrume um ursinho de pelúcia bem fofinho e gracinha e coloque em algum lugar onde possa ser visto por todos facilmente. Coloque uma etiqueta nele com o nome de "FOFINHO" e outra com letra de criança escrita: "Pertence a Severo."

Snape: Ah se eu descobrir quem fez... fez isso! Seu bando de bebês chorões...Minerva?

12) Enquanto ele estiver dormindo, pegue um canetão hidrocor e desenhe um raio na testa dele.

Snape: Está todo mundo olhando prá mim de novo...Melhor achar um espelho.

Minutos depois de sua cabana Hagrid escuta um grito horrível.

Bem se ele descobrir que foi você, dê adeus a Hogwarts. Ou você será expulsa ou fará um tour no céu. Tome bastante cuidado ao fazer as próximas lições.

13) Enquanto ele inspeciona seu trabalho... Pegue sua varinha, coloque-a diretamente entre os olhos dele grite: Lumus!

Snape: * apontando para o lugar errado* Hoje você vai ter a pior detenção da história de Hogwarts.

14) faça sua poção toda errada. Sorria enquanto ele passa sermão e pergunte se isso merece detenção.

Snape: Você acha que manda em mim? Veremos daqui a pouco.

15) Pegue aquela poção errada e derrube nele. Sorria enquanto ele raivosamente se limpa e pergunte se ISSO merece uma detenção.

Snape: Detenção? Você merece é ser expulsa. Fora todo mundo *apontando prá você* Você fica prá uma conversinha!

Mais tarde naquele dia...

Snape: Mas por que não Alvo?

Dumbledore: Ora porque a garota é emocionalmente instável. E é obvio que ela quer chamar sua atenção.

Snape: Emoções instáveis? É a sanidade dela o problema! Essa garota é totalmente biruta!

16) Diga prá ele que você acha que Lupin é o único capaz de assumir a cadeira de professor de DCAT.

*Snape rangendo os dentes *

17) Sorria prá ele... o tempo todo.

Snape pensando: Essa garota consegue ser mais irritante que o Potter. Eu não agüento mais essa fedelha.

18 ) Publique um jornalzinho sobre a vida do Mestre de Poções e suas atividades diárias. Chame-o de "Snape Diário".

Snape: O que é isso? Um jornal? Snape diário? Que %$#@*&!

Lendo uma página aleatória...

"Hoje nosso querido Mestre de Poções estará disponível de 6 ás 7 da manhã prá você nas masmorras. Ele tomará seu delicioso café da manhã no Salão Principal e exatamente às 7:50 ele descerá para sua sala prá preparar sua primeira aula do dia.

Se você quer perguntar-lhe algo o faça antes da aula porque seu primeiro horário é aula dupla com Sonserina e Grifinória. Ele costuma ficar muito irritado depois. Abaixo um esquema detalhado da vida de nosso amado professor...

*Amassando o jornal nas mãos* Ah se eu pegar o infeliz que escreveu isso.

19) Bata palmas sempre que ele acabar de falar.

Snape pensando: Talvez ela ainda tenha cura.

20) Pergunte durante uma detenção se ele quer uma massagem. Faça cara bem inocente.

Snape: Nem pense nisso mocinha!

21) Vomite em sua poção.

Ele chega correndo e tira sua cabeça de dentro do caldeirão.

Snape: Você ficou maluca? Essa poção não tem mais serventia! Qual seu problema? Eu sei que hormônios adolescentes atrapalham o cérebro, mas não a ponto de alguém sair vomitando por todo lugar. Merlin daí me paciência.

Bem você sobreviveu. Sorte sua que Snape acha que você é uma doente mental. Você está chegando no limite da paciência dele. Mas não desista se você quer deixá-lo insano.

22) Quando ele der aquela olhada prá você, faça um olhar igual e retribua. Se ele piscar ou desviar o olhar grite: Eu ganhei!

Snape: 10 pontos da sua casa!

23) Pergunte se ele conhece Alan Rickman.

Snape: Alan quem?

Vivi: Alan Rickman *falando bem devagar como se ele fosse retardado* deve ser da sua família. Ele parece demais com o senhor.

Snape: Tenho certeza que não. E vindo de você isso deve ser um insulto. Não conheço esse Alan sei-lá-das-quantas e nem quero conhecer.

24) Chame-o de Severo.

Snape: Se não me engano continuo sendo seu professor. Não lhe dei permissão para me chamar pelo meu primeiro nome! 20 pontos da sua casa.

25) Seja corajosa e o chame de Sev.

Vivi: Então posso te chamar de Sev?

Snape: 50 pontos.

26) seja muito corajosa e o chame de Sevynho!

Vivi: Sevynho talvez?

Snape: 75 pontos.

27) Seja suicida e o chame de Sev FOFUXO!

Vivi: Você deixa eu te chamar de SEV FOFUXO! ?

Snape: Agora chega! 100 pontos e mais uma semana de detenção! Agora acha que estou lhe dando a atenção necessária? *olhar inquisidor*

28 ) Enquanto ele lista os ingredientes das poções fique dizendo: "Hum...que delícia!".

Snape: Srta. Lockhart poderia dizer quão deliciosos são esses ingredientes? Eu adoraria ajudá-la em sua degustação. Poderíamos começar com aquelas presas de víbora envenenadas. Quem sabe assim teríamos paz nessa sala?

29) Pergunte a ele sobre sua higiene e vida pessoal.

Snape: Acredite você não vai querer saber. *olhar mortal*

30) Ateie fogo na capa dele.

Vivi: Sua capa está pegando fogo senhor! Snape: Eu não caio nessa de novo. Nunca mais...

Vivi: Mas senhor...

Snape: Não me interrompa sua insolente! Eu não posso acreditar que esteja tão desesperada por minha atenção assim.

*Profª. Minerva chegando assustada*

Minerva: Severo você está pegando fogo!

Snape: O que? *apagando o fogo da capa e saindo te olhando com raiva*

Minerva: Qual o problema dele? Nem agradeceu a senhorita! Será que ele nunca vai aprender a ter bons modos?

31) Coloque fogo em suas próprias roupas e insista que ele tem que salvá-la.

Vivi: Me salva professor eu to pegando fogo!

Snape: *fingindo que não está acontecendo nada*

Vivi: Eu vou morrer! Eu to com medo! *exagerando no drama*

Snape: Sim eu tenho mesmo...*desanimado*

Depois q ele te salvar...

Vivi: Obrigada professor, você é meu herói! *pulando no pescoço dele com felicidade exagerada*

Agora sim você o irritou. Matou de raiva... continue assim brilhando pequeno gafanhoto.

32) Descubra de alguma forma o dia do aniversário dele. Encha as masmorras com balões pink e fitas douradas e faça uma festa surpresa.

Snape: Dumbledore meu velho...dessa vez você se superou.

Dumbledore: Oh, severo não foi idéia minha e sim de sua aluna. Ela não é encantadora? *colocando você a frente*

*Faça uma cara de inocente*

Dumbledore: Eu ouvi dizer que ela tem feito muito por você. Fico muito feliz que estejam reconhecendo seu trabalho. Muito atenciosa a garota.

Snape: *virando um copo de whisky* Espero que eu sobreviva as atenções dela.

33) Faça todas suas lições em papel perfumado e em forma de coração.

Snape: Que coisa horrível é essa? Uma redação escrita em papel de coração? E que cheiro estranho é esse? Quem será que....? Lógico só pode ter sido ELA! E a nota é mais fácil ainda...*fazendo um grande 0*

34) Fique rindo durante as aulas dele sem motivo nenhum. Continue assim até que ele te chute prá fora das masmorras.

Snape: O que é tão engraçado que não pode esperar prá depois?

*Silêncio e mais risadas*

Snape: Estou avisando se não parar de rir testarei a poção de Longbotton em você! *mais risadas*

Snape: Muito bem Longbotton, certifique-se de fazer tudo direito, dessa forma ela certamente ficará envenenada e nós teremos paz por aqui.

*continue rindo*

Snape: Se não parar eu vou te chutar prá fora da sala, você vai sair tão rápido que qualquer pomo de ouro irá sentir inveja de você!

*você não para, ele te pega pelo braço, te põe prá fora e fecha a porta na sua cara*

Só continue se tiver coragem, ou seja, totalmente insana...

35) Caia completamente de amores por ele. Espalhe isso prá toda escola.

Snape: Certa vez eu pensei que ter me tornado um Comensal foi a pior coisa que me aconteceu. Agora toda a escola ri de mim, os professores me olham como se eu fosse um pedófilo, essa garota me segue por todos os lados e não meto mais medo em ninguém com ela me chamando de FOFUXO! E Sev. tudo que eu queria...*irônico* que ótimo! Lord das Trevas...Ai vou eu.

36) Sente perto dele durante as partidas de quadribol. Diga que vai protegê-lo das grifinórias malvadas.

37) Pergunte se ele tem medo da luz solar ou se é naturalmente pálido mesmo.

38 ) Assine seu nome em tudo que conseguir pegar dele, incluindo o próprio professor.

39) Faça a seguinte pergunta prá ele: "Senhor, Quando vamos engarrafar a fama?".

40) Segure a capa dele como se fosse véu de noiva.

41) Peça o autografo dele.

Snape: Vou ficar feliz em assinar sua lápide.

42) Pergunte: "Quando vamos chegar na parte de cozinhar glória senhor?".

43) No meio da aula grite: "Senhor, segure essa pose!". E comece a rabiscar um desenho tosco em algum pedaço de pergaminho.

44) Mencione prá ele que quer mudar seu nome prá Severus.

45) Durante uma aula pergunte: "Professor qual a cor de sua cueca? O senhor usa né?"

46) Pergunte se ele não quer conhecer sua mãe.

Snape: No dia do seu enterro.

47) Erga a mão bem alto quando ele perguntar algo. Se ele te chamar ignore a pergunta dele e diga: "senhor, consegue fazer isso? "Aí faça algo bem estúpido. Ex.: enrolar a língua, balançar as orelhas, piruetas, dançar a macarena e etc...

48 ) Desmaie regularmente durante as aulas dele. 49) Escreva e faça coreografia prá uma apresentação na escola chamada: Severus, o Musical. Coloque você como protagonista e também prá fazer todos os outros papeis.

50) Se aproxime. Ajoelhe, proponha casamento e corra. Corra muito, detalhe: faça isso no meio do Salão Principal.

51) Pergunte se ele quer um pouco de xampu emprestado.

52) Corra até ele gritando muito, pegue-o pelo braço, arraste-o até os jardins, aponte uma nuvem no céu e dia: igualzinha ao senhor.

53) Toda vez que ele se aproximar, se jogue no chão. Insista que não consegue se levantar sozinha.

54) Pergunte sobre a saúde dele.

55) Pergunte o peso dele.

56) Pergunte sobre o estado de limpeza das cuecas dele.

57) Faça cosquinhas nele.

58 ) Pergunte a idade dele.

59) Empurre-o no lago.

60) Dê prá ele uma camiseta do Metallica ou do Kiss.

61) Pergunte sobre a infância dele.

62) Pergunte qual é a dele com Lucius Malfoy.

63) Tranque-o num quarto coma Profª. Trelawney.

64) Ignore totalmente a presença dele. Não preste atenção nem um pouco nele. Finja que não pode vê-lo. Se ele perguntar algo não responda. Se ele ficar na sua frente, finja que pode ver através dele. E quando ele estiver perto e possa te ouvir claramente pergunte prá alguém próximo: Por que o Professor Snape desapareceu?

65) Finja que está fazendo uma poção. Jogue um pacote de macarrão instantâneo dentro do caldeirão e quando ele vier dar uma olhada ofereça uma concha prá ele.

66) Diga esporadicamente: Severus Snape... o que sua mãe pensaria???

67) Quando ele abaixar prá dar uma olhada em seu trabalho, pegue-o pelo colarinho e roube um beijo daqueles.

Vivi: Continue assim senhor. Muito bom mesmo.

68 ) No fim de cada aula dê uma piscadela prá ele e diga: Nos vemos mais tarde Professor. Ponha muito sarcasmo na palavra professor.

69) Se levante no meio da aula e tire a temperatura dele.

70) Pergunte se ele tem namorada.

71) Fiquei mandando beijinhos prá ele durante a aula.

72) Morda ele.

73) Num momento de silencio, pule na mesa dele aponte o dedo na cara dele e pergunte: " Onde o senhor estava no dia 21 de fevereiro de 1946?"

74) Durma durante a aula.

75) Se alguém te acordar, fale como se estivesse dormindo: "Severo, querido volta prá cama".

76) Dê uma cheirada nele e finja que ficou doidona.

77) Dê um soco nele, derrube-o no chão, sente em cima e bata uma foto.

78 ) Enquanto ele dorme faça trancinhas nele.

79) Cante a trilha sonora de filmes da Disney, capriche no Hakuna Matata.

80) Faça um cartaz imenso escrito: "Fã clube do Sev FOFUXO! Snapinho, o professor mais sexy e tchuchuko de Hogwarts, inscrições aqui. "E cole isso no meio do Salão Principal. Assegure-se que todos vejam seu nome de primeiro da lista

Gota d'água. Ultrapassou todos os limites.

Snape:* te pegando pelo braço* Você me irrita sabia?

Vivi: Senhor se eu te deixar em paz, minha casa ganha 100 pontos?

Ele nem responde e sai te arrastando pelos corredores.

Snape: Por que me atormenta tanto? O que eu fiz prá você me odiar tanto?

Vivi: Pelo contrário, Sev FOFUXO! Snapinho, Tchuchuko, eu gosto muito de você. *abraçando um braço dele* Prá onde esta me levando?

Uma porta se abre: um quarto, uma cama...

Vivi: Hum...estou gostando...

Snape: Mesmo? É sua detenção...

Ele pega uma corda e te amarra na cama... Vivi: Ora Sev, não sabia desses seus fetiches. Que safadinho! Ele começa um strip bem devagarinho e sussurra em seu ouvido:

Snape: Seu castigo é esse. Olhe bem, pois nunca vai ter. Descobri seu ponto fraco, apenas olhe querida, nunca vai ter...*malicioso*

Vivi: NÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! *gritando

Nenhum comentário:

Postar um comentário